4º Workshop Noivas e Eventos

by - março 20, 2012



O stand do By Paula que foi montado no workshop

Neste domingo foi a vez da Lagoa da Pampulha receber um evento que reuniu vários profissionais do universo casamento. As noivas puderam ver as opções no mercado em cerimoniais, cabelo e maquiagem, fotografia, buquês e dentre mais opções, vestidos de noiva.

Maria Paula entre alguns de seus modelos de vestidos

A última categoria teve como um de seus representantes o Ateliê By Paula. A estilista Maria Paula Guimarães levou algumas de suas produções para que as noivas pudessem ver um pouco do trabalho que ela e sua equipe realizam.

Foi um dia dedicado a noivas que ainda não sabiam por onde começar a organização de seu casório. E no quesito vestidos? Algumas não faziam a menos ideia do modelo que vão querer. Outras sabiam exatamente o que queriam e só precisavam amadurecer. E não poderiam faltar aquelas que sabiam muito bem o que não queriam no seu vestido, e daí vão eliminando até chegar ao que vai ser.

A noiva Patrícia e a estilista Maria Paula
conversam sobre o vestido a ser confeccionado.

Patrícia, por exemplo, chegou com vários modelos que imprimiu da internet para mostrar o que planejava e ouviu as opiniões da estilista. A noiva que é bem decidida saiu do stand do By Paula com sua primeira consulta praticamente eliminada.







Textoe fotos: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários