Um vestido de noiva bem brasileiro para se casar no exterior

by - outubro 27, 2016



Vestido de noiva clean, natural e romântico

A Amanda veio ao By Paula em busca de um vestido de noiva para ir com ela ao altar lá no Canadá. Noiva de um canadense ela não gostou de absolutamente nada que viu por lá e resolveu sim, levar daqui o seu traje para esse dia tão importante. 

Dona de uma personalidade despretensiosa e singela, nada que exagera e carrega para um visual mais pomposo atraiu essa noiva. Assim, junto com a estilista Maria Paula as duas combinaram a confecção de um vestido de noiva natural, clean e romântico


Vestido de noiva em renda, top justo com saia e cauda fartas

Do modelo

Elas escolheram a renda Chantilly como tecido principal. Vestido de noiva em renda é sucesso garantido. Essa é uma renda graciosa com desenhos de folhagens delicados e mais cheios.

A blusa possui corte justo com manguinhas curtas e decotes em transparência de renda sobre pele. Como é uma renda de caimento leve, ela proporciona fartura sem volume que era exatamente o que a noiva buscava. Logo, a saia e a cauda são fartas e cheias de movimento, mas sem armar. 

Sabe aquele toque charmoso e especial que acrescentamos em todo vestido de noiva do By Paula? Bem, no vestido da Amanda são as aplicações renda Guipure. As flores decoraram os decotes, acabamentos de mangas e fingiram ser um cinto que marcou termino de blusa e início da saia. 

Detalhe charmoso: aplicações delicadas de flores de renda Guipure

Agora um pouquinho do casamento da Amanda e do Brian

O Casamento da Amanda foi muito diferente. Ela, brasileira e ele, canadense. O casal planejou realizar duas cerimônias, pela distância e dificuldade de unir as duas famílias por completo em um dos países num único evento. A primeira cerimônia aconteceu no Canadá em agosto deste ano, e aqui no Brasil está previsto para o princípio do próximo ano.

Bem, a Amanda não podia fazer viagens de ida e volta do Canadá várias vezes durante a preparação do casório. Então, adivinha quem organizou quase todo o evento do Canadá? 

Sim, o NOIVO! 

Imagina que espetáculo? Quantas noivas brasileiras reclamam da falta de participação do amado nos preparativos? O Brian, noivo da Amanda, se encarregou até de escolher os sabores do bolo. A comunicação entre os dois era frequente e ele deixava a noiva a par de tudo que estava fazendo lá, sempre com muito cuidado e carinho. 

Ele não se preocupou somente com local, decoração, comidas e bebidas. O noivo planejou uma cerimônia muito rica em culturas, simbolismos e significados. Tudo com a naturalidade e simplicidade que o casal representa. 

As fotos que a Amanda enviou mostrou bem que a união dos dois foi muito afortunada. Houve muitas bênçãos e o mais importante muito carinho dos amigos.  

Aqui no blog não consigo publicar tantas fotos. Mas, vocês podem conferir todas em nosso Facebook e em nosso Flick.


Noiva brasileira com seu vestido de noiva brasileiro

Mesmo com fartura de renda, pouco volume na saia

Decotes com transparência de renda decorados por flores de Guipure

Cerimônia rica em culturas, simbolismos e carinho

Noiva brasileira + noivo canadense = cerimônia exótica e cheia de surpresas







You May Also Like

0 comentários