O vestido de noiva da Simone, um vestido que transborda riqueza

by - abril 15, 2015

“A Paula conseguiu captar minha essência e acostá-la ao vestido. Adorei!”

A Simone veio ao By Paula já sabendo que Maria Paula seria sua estilista, pois ela também foi a estilista de sua irmã. A noiva pediu por um modelo clássico, chique e confortável, mas, que se parecesse com ela. E, queria também que fosse de renda e na cor off white. Com isso ela e Maria Paula deram início ao que seria o vestido de noiva perfeito para seu casamento

"As provas do vestido de noiva foram deliciosas! Adorei todas!"

No final, ele ficou assim: um modelo no corte sereia com top em tomara que caia. Confeccionado em renda Mariscot que foi toda rebordada em cristais, pérolas e vidrilhos. O vestido tem cintura alta bem marcada por uma faixa larga de cetim valorizando as formas da noiva. A cauda é generosa finalizada com o bico da renda. Há também um bolero de mangas longas todo trabalhado na transparência da renda e ricamente rebordado como o vestido.

“O bolero de renda integrou o vestido com perfeição, harmonizando o look”

Foi nesse bolero que a noiva enxergou sua personalidade, o ponto forte do vestido, “Foi o detalhe que mais gostei. O fato de poder ser tirado e colocado quando quisesse foi algo prático e ágil, assim como eu”, explicou ela. E, Simone não encontrou um, mas dois detalhes que seriam especiais, “os botões cobertos fazendo o fechamento na parte de trás (um toque romântico, sem ser exagerado) e a fita de cetim na cintura, abaixo do busto”.

“O bolero de renda integrou o vestido com perfeição, harmonizando o look”

A noiva também relembrou os momentos das provas, “aquela emoção de ver o vestido tomando forma, se adequando ao seu corpo, ficando a sua cara...”. Até que o vestido de noiva fica pronto e vem, “a prova final, após o bordado e a colocação dos pequenos detalhes. A satisfação de experimentá-lo pela primeira vez com a mantilha. Momento mágico”!

“na pista de dança, o bolero pôde ser retirado e o vestido ficou um majestoso tomara que caia”

“O resultado superou minhas expectativas!”, comemorou a noiva. “Adorei o resultado final, a riqueza de detalhes, o carinho da Paula comigo neste momento. O caimento do vestido ficou perfeito! Ele não pesou no corpo e apresentou muita leveza. Amei o mimo de colocar um lacinho vermelho na assinatura do vestido no lado interno e do cabide com o "By Paula". Uma fofura”!

O vestido de noiva "foi super elogiado pelos convidados"


Ficha técnica:

Data: 12/10/2013
Filmagem: Cristian Magno
Maquiagem: Adelmo do Marcus Martinelli
Cabelo: Marcus Martinelli
Sapatos: Schutz
Acessórios: Jóias de família
Buquê: Nicolau da Celebrar
Decoração: Nicolau da Celebrar
Cerimonial: Renata do Casando Comigo
Local/Igreja: Nossa Senhora da Consolação e Corrêa, com decoração de Lili Giardino


Texto: Bárbara Mendonça






You May Also Like

3 comentários