O vestido de noiva da Juliana, traços víntage e românticos

by - abril 06, 2015

Vestido de noiva com traços víntage
A Juliana é uma amiga da família de muitos e muitos anos, ela praticamente cresceu com as sobrinhas de Maria Paula. Então, não era de se admirar que ao marcar a data do casamento ela recorresse à estilista para buscar seu vestido de noiva.

Rendas Guipure em montagem como se fosse um tecido único
Ela veio ao By Paula sem saber direito o que estava procurando. Queria algo menos elaborado, por se tratar de uma cerimônia íntima, mas que tivesse um toque especial e que transmitisse o encanto do momento. Como uma boa e desapegada noiva ela optou por alugar seu vestido de noiva, assim não precisaria de se preocupar com o que fazer com ele depois do casamento. 

Vestido de noiva com modelagem mais enxuta sem muito volume na saia
Bem, dentre todos os modelos que experimentou um em especial tocou seu coração. Não era para menos. Trata-se de um dos vestidos de noiva mais queridos do By Paula. 

É um vestido único. De corte simples, mais seco e sem volume na saia. Decotes redondos e alças na curva do ombro simulando manguinhas. Mas esta simplicidade se esvai quando mostramos o tecido. Ele foi praticamente criado aqui no By Paula. Uma montagem de rendas Guipure variadas que formaram um tecido distinto. Como acabamento dos decotes foram utilizados mini babados de tule Irisé, na barra os babados aumentaram de largura e ganharam uma camada extra. E, para não faltar o brilho da festa um cinto com cristais e pérolas marcou presença e a cintura da noiva.

Decote redondo e cinto de cristais e pérolas
É um vestido de noiva com uma pegada víntage e carregada de romantismo em sua construção. Uma peça que equilibra elegância, romantismo e simplicidade.

Vestido de noiva simples e elegante



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários