Vestido de noiva com nuances em rosa

by - dezembro 18, 2013


Coração de renda, paetés, cristais, pérolas e mini flores.


Nas costas do vestido de noiva da Aline tem nada menos que um coração. A partir daí dá para perceber o quanto este modelo ficou romântico.

Aline quis tudo. É um vestido que carrega vários elementos que caracterizam uma noiva. É pomposo sim, tem muito brilho, muita renda, muito tule. E, não para por aí, tem muitas flores também.

Falando assim parece exagerado, mas não é. Ao ver as fotos da noiva na sua última prova percebe-se que ficou tudo na medida certa para ela. Bem, na última prova ainda não haviam sido aplicadas todas as flores, então quando as imagens oficiais do casório chegarem, serão postadas aqui.

Explicando melhor, o vestido foi construído em tule Irisé e renda Mariscot, bem branquinhos. Renda na blusa e nas aplicações da saia. O decote é de ombro a ombro e as mangas são longas. Na saia, tantas camadas de tule que não foi possível contar. E mais um detalhe, um degradé suave de tule rosa no barrado.

A cor rosa também foi usada nos bordados. Sim, toda a renda foi ricamente rebordada. São pérolas, paetês e cristais swarovski rosé. As nuances cor de rosa ficaram leves e suaves e proporcionaram um toque especial.

Por fim, o vestido ganhou aplicações de mini flores de cetim branquinhas, e nelas, mais pérolas e cristais fazendo às vezes de miolo. Elas foram aplicadas na renda e depois espalhadas ao longo da saia. Um verdadeiro jardim.

A produção de Aline ficou completa quando ela vestiu o véu estilo mantinha com renda Mariscot rebordada. Um véu que se encaixou perfeitamente com o vestido. 

Saia super volumosa de tule Irisé

Top de renda Mariscot ricamente rebordada

Conjunto de vestido de noiva com véu em harmonia




Fotos e texto de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários