Vestido de noiva com flores, romantismo e suavidade

Vestido de noiva com flores na barra


Flores de tecido grandes e vistosas rodeando o barrado da saia do vestido de noiva da Lívia. Este é o detalhe que transforma o modelo em sonho. E foi assim que a menina saiu do By Paula, a caminho de um sonho a ser realizado com seu vestido perfeito nos braços. 

Saia em renda chantilly

Bem, não só de flores foi feito este vestido. Ele começa bem justo num top tomara que caia em organza de seda pura plissada na vertical. A cintura é alta marcada por uma faixa de cetim com laço nas costas. 

Modelo delicado e romântico

A base da saia foi modelada com cetim mais justo no corpo. Por cima uma camada de renda Chantilly mais solta e com movimento que se abre numa cauda generosa. Todo o vestido remete à delicadeza e ao romantismo. E as belas flores só acrescentaram mais leveza e suavidade ao modelo.

Flores, movimento e cauda generosa



Texto e fotos de Bárbara Mendonça



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade