Vestido de noiva clean e elegante

Vestido todo em renda Chantilly

Um clássico tomara que caia. Saia menos volumosa que se abre numa bela e farta cauda. Todo confeccionado em uma belíssima renda chantilly na cor off white. Um modelo delicado, clean e elegante. Este é o vestido de noiva da Kênia. 

A peça foi toda arrematada com o delicado bico da renda desenhando seus contornos. Por cima do top um bolero de meia manga no estilo ombro a ombro também montado na mesma renda do vestido. Bolero perfeitamente removível para deixar a noiva à vontade no balanço da festa.

Para finalizar, foi acrescido um cinto de cetim com um bordado intenso marcando o centro. O bordado cobre flores de renda com pérolas, miçanguinhas peroladas, pingentes de pérolas e vidrilho da mesma cor. Um bordado rico para não deixar o vestido simplório demais.

Clássico tomara que caia
Modelo clean e elegante

Rico bordado no cinto




Texto e fotos de Bárbara Mendonça




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade