Vestidos de festa em verde jade e dourado

Vestido de festa com detalhe de renda rebordada


Top e bolero de renda e cinto bordado


O filho da Terezinha se casou no último fim de semana. E, como uma mãe dedicada ela se apressou em fazer um belo vestido para acompanhá-lo em mais esse passo importante da vida.

Com ajuda da estilista Maria Paula Guimarães ela usou um belíssimo longo em tafetá de seda verde jade. O modelo é tomara que caia e sereia com uma leve cauda. O corpo foi feito com renda Mariscot no mesmo tom do tafetá assim como o bolero de mangas longas. Toda a renda foi rebordada com vidrilhos e paetês nos mesmos tons de verde enriquecendo o vestido.

O toque final é a faixa larga na cintura com bordados geométricos feito em vidrilhos e cristais que centralizam numa fivela.




Curto em dourados paetés





A irmã do noivo, Marina, exibiu sua beleza num tubinho curto. O vestido brilha no tecido que é uma renda rebordada com muitos e muitos paetês num dourado bem vivo.

O modelo mais simples deixa destacar o decote profundo nas costas e as mangas longas que foram cortadas no estilo boca de sino.










Decote profundo nas costas





Fotos e texto de Bárbara Mendonça



Adicionar legenda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade