Vestido de noiva clássico em renda e tule

Top de renda Chantilly e muito tule na saia

O vestido da Jaqueline nós já conhecemos. A primeira aparição dele foi em fotos realizadas para a revista Casamento e Cia (veja aqui). Depois disso ele ficou no ateliê para ser alugado. E não demorou muito tempo para que ele encontrasse uma noiva que se encantasse por ele.

A Jaqueline foi esperta e não pensou duas vezes. Veio ao By Paula, o experimentou, e logo em seguida telefonou reservando o vestido para sua grande data. Ela mesma contou que nunca pensou em se casar com um vestido tão clássico de saia de volumosa. Mas, quando o vestiu sentiu que seria esse o seu vestido de noiva.

As fotos do casamento ainda não recebemos, mas a última prova foi registrada aqui e já mostra o tanto que ela deve ter ficado linda na cerimônia.


Pequenos ajustes em última prova

Renda revelando as costas



Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade