Vestido de noiva com inspiração em princesas modernas

Vestido de noiva com o romantismo das princesas


Inspirada em princesas a ideia inicial da Priscila seria um modelo como o famoso vestido verde da duquesa Kate Middleton. A partir daí foram feitas algumas mudanças. As alterações cumpriram a função deixar o vestido mais ao estilo da noiva. Além de querer mais volume na saia o modelo também se ajustou ao tipo físico dela. E, o resultado foi simplesmente o vestido de noiva da Priscila.

A blusa em renda Chantilly francesa exibe a pele com transparência nas costas. Foram aplicados galhos de outra renda Chantilly tanto no top quanto na saia. Toda a renda foi delicadamente bordada com cristais swarovski. As mangas são no estilo de abas. A saia ficou bem rodada com várias camadas de tule enfatizando o efeito princesa

O véu que Priscila escolheu é no estilo mantilha todo contornado em renda chantilly rebordada para combinar com o vestido.

Top em rendas Chantilly

Costas em transparência de renda

Saia com muitas camadas de tule

Aplicações de renda por todo o vestido






Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade