Garota propaganda

by - janeiro 05, 2012




A Juliana foi uma noiva que tanto encantou que nem o fotógrafo resistiu. Ela acabou ajudando na publicidade do profissional que na época criou um anúncio com a imagem dela. Isso prova que a produção da noiva foi perfeita em todos os detalhes, inclusive no vestido criado pela estilista Maria Paula Guimarães.

A combinação de organza de seda pura com tule de poá deu super certo. No busto nada do queridinho tomara que caia, nem o clássico decote em V e muito menos o elegante modelo de um ombro só. O busto do vestido de Juliana é o cava americana mais conhecido como frente única e inédito aqui no blog. Ele foi trabalhado de forma a deixar um pouco de transparência no decote. As aplicações de renda mariscot francesa deram um acabamento chique e delicado.

Mas a renda não foi utilizada somente no busto. O modelo de Juliana começa com o corpo justo e termina numa cauda ampla. O vestido foi confeccionado com organza, e esta, sobreposta pelo tule. O tule, por sua vez, ganhou aplicações da renda mariscot em toda a peça. Antes de ser empregada, a renda foi toda rebordada com pedrarias garantindo o brilho da noiva. Para finalizar um véu longo, liso e sem detalhes usado para compor o visual e não ofuscar o vestido.
 
Mais fotos no Facebook do By Paula.
 
 

 
Casamento de Juliana e Bruno

Ficha técnica:
Fotografia: Estúdio 53
 
 



 
Texto: Bárbara Mendonça
 
 
 

You May Also Like

0 comentários