A delicadeza da renda, a delicadeza da noiva

by - janeiro 19, 2012





“A Renata foi uma noiva muito especial”, confidenciou a estilista Maria Paula Guimarães. A moça já era cliente do ateliê, logo para elas foi muito fácil acertar o modelo. Segundo a estilista, “foi super gostoso fazer o vestido dela”.

A noiva contou que já tinha uma ideia em mente, “descrevi esse vestido para a Maria Paula e ela o fez”. Renata confessou que tinha muita expectativa e quando vestiu a peça completamente finalizada pela primeira vez, “Fiquei maravilhada, a Maria Paula foi perfeita, tá igual o que eu queria, ficou perfeito!”.
O modelo branco com top tomara que caia é bem sereia valorizando o corpo da noiva. Ele foi confeccionado em tule de poá com aplicações de renda mariscot francesa. A renda foi toda rebordada, inclusive a do barrado, adicionando riqueza ao vestido. Abaixo do peito uma faixa de cetim rebordada compõe a peça. Para completar o look de noiva um véu longo com a mesma renda do vestido no entorno.




Todo vestido carrega traços da personalidade da noiva. Para Renata, “A delicadeza do vestido é o que parece mais comigo, a delicadeza da renda é o que me identifiquei”. Ela também descreveu seu modelo como muito romântico, “meio que princesa”, finalizou.

Se mais alguém se identifica com esse vestido, uma boa notícia: Renata afirmou que vai disponibilizá-lo para ser alugado no By Paula. Então a futura noiva que se interessar pode agendar um horário para experimentá-lo pelo telefone: 3287-8464.



E essa cerimônia não teve somente um vestido da estilista. A mãe, a avó, a irmã e uma tia da noiva também se renderam aos talentos de Maria Paula e desfilaram elegantemente pela festa.

A mãe da moça usou um longo de um ombro só. Feito com seda Chanel na cor vinho e renda chantilly francesa.



A avó levou as alianças com muito charme usando um vestido em tom rosé. Este foi confeccionado em musseline de seda com renda chantilly francesa rebordada.





Como a irmã tem apenas 18 anos a estilista recomendou um modelo bem jovial de chantung de seda pura na cor jade. Foi feito um corpete justinho com aplicações de renda guipure e saia curta cheia de babados.


A tia usou um vestido com estampa Armani. O longo em tons de verde azul tem o peito drapeado e uma alça rebordada de pedrarias.

Mais fotos no Facebook do By Paula.



Casamento de Renata e Luiz

Ficha técnica:

Fotografia: Áurea Andrade
Cerimônia e Recepção: Chácara Chiari
Dia da Noiva e Acessórios: Mozart Augusto
Cerimonial: Regina Tosta
Decoração e Bouquet: Bem me quer
Buffet: Chiari
 
 
 
Texto: Bárbara Mendonça



 

You May Also Like

0 comentários