O Vestido de noiva da Karina foi assim no estilo Boho, delicado e romântico como a brisa do outono

by - novembro 14, 2017

Vestido de noiva estilo Boho Chic, leve e confortável

No finalzinho do ano passado o By Paula Alta Costura recebeu a noiva Karina. Ela procurava por um vestido de noiva estilo Boho Chic. Queria que ele fosse leve, confortável, que tivesse renda e mangas longas. E, um lindo decote nas costas!

A Karina estava organizando uma cerimônia ao ar livre com o pôr do sol de maio ao fundo. E seu look de noiva deveria combinar com a suavidade e romantismo do momento.

A noiva e a estilista Maria Paula definiram os detalhes do vestido em conjunto. Elas decidiram realizar o casamento entre renda e musseline, na cor off white, parque que o modelo fosse delicado como a tarde de outono.

Elas escolheram uma renda estilo Chantilly de desenhos florais bem fechadinhos e delicados. Uma renda com toque rústico que combinou perfeitamente com evento sob a luz do sol.

Com esta renda Maria Paula montou a blusa. Toda justa, com as mangas longas e decotes bem delineados. Na frente, um formato coração fechado com tule segunda pele, bem transparente, para não aparecer e somente para dar conforto à noiva. Nas costas um V profundo e ousado todo contornado pelo bico da renda. 

A saia fluída desceu farta. Ela foi confeccionada com musseline de seda em corte godê duplo para valorizar bem o movimento e a suavidade do vestido.

O último suspiro de romantismo foi soprado ao modelo quando a estilista aplicou mini flores de renda guipure em 3D, assim meio soltinhas como se a noiva tivesse acabado de passar por uma chuva de florzinhas. 

Blusa em renda com mangas longas e um lindo decote nas costas

Aplicações de mini flores em 3D sobre a renda

Saia fluida em musseline e corte godê duplo

Casamento estilo Boho Chic, com uma cerimônia ao ar livre em uma linda tarde de outono










You May Also Like

1 comentários