Coleção 2017 - Boho Chic: Vestido de noiva cor de rosa, porque a suavidade das flores pode também colorir o seu vestido

by - março 10, 2017



Vestido de noiva Boho Chic cor de rosa

Inspirada nos casamentos Boho Chic a estilista Maria Paula Guimarães resolveu iniciar a coleção de 2017 com três modelos que ficariam perfeitos ao ar livre, em cerimônias diurnas e/ou mini weddings.

No post de hoje vou apresentar para vocês um modelo que carrega em sua cor a suavidade das flores. Afinal, um casamento Boho tem muitas flores em sua decoração e o que poderia ser mais romântico que um vestido de noiva boho chic cor de rosa?


Top em tule rosa blush sobre pele com aplicações de renda branca

A ideia deste modelo veio quando a estilista encontrou um lindo tule de cor blush durante uma compra de tecidos. “O tom de rosa perfeito”, segundo ela.

Satisfeita, ela veio para sua oficina no atelier By Paula e começou a cortar as camadas do tule em godê para compor uma linda saia farta, esvoaçante, leve e volumosa. 

Calma, nós sabemos que muito rosa também enjoa. Então, para quebrar um pouco a intensidade da cor, Maria Paula jogou um forro de seda off white.


linda saia farta, esvoaçante, leve e volumosa

A montagem do top começou pelo bojo. Outra tendência em vestidos de noiva e festa é o famoso top no estilo espartilho. Essa parte contou somente com a transparência do tule sobre a pele. E, alças drapeadas se uniram moldando decotes em V na frente e nas costas.

Se, para mencionar o romantismo a cor não foi o suficiente que tal renda branquinha com motivos florais?


Vestido de noiva em tule e renda

Ah! Vocês não acharam que a Maria Paula iria deixar belas aplicações de renda de fora deste modelo, acharam?

Servindo também para acalmar a transparência do vestido de noiva, os galhos da renda foram delicadamente delineados e aplicados sobre o tule. Começando pelo top e descendo alegremente sobre a saia, com cuidado para não comprometer a fluidez do modelo.


galhos da renda foram delicadamente delineados e aplicados sobre o tule

A animação da estilista com um vestido de noiva tão único fez ela pensar em um acessório de cabeça tão único quanto para usar no dia das fotos. Uma headband com a assinatura do By Paula.

Ela escolheu um bico de renda prateado e bordou com muitas pérolas e cristaizinhos bem delicados, fez o mesmo com flores aplicadas e enfeitou com plumas brancas. Um pequeno charme que combina com penteados meio presos e meio soltos, tranças ou, completamente soltos.


Vestido de noiva da Coleção 2017 do By Paula Alta Costura - Inspiração no Boho Chic




Ficha técnica:

Cabelo e Maquiagem: Lutt e Kakau Lopes – Beuty Space 
Acessórios: Ajour Atelier 
Modelo: Laura Boson 
Locação: Sítio de amigos em Sete Lagoas


Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários