Se você gosta de vestido de noiva elegante, clássico, e, sem pomposidades encontrou o modelo certo neste post

by - julho 07, 2016

Vestido de noiva clássico, delicado e suave

Não é porque o casamento é simples que a noiva não pode ser chique e elegante. Na verdade, a elegância mora na simplicidade.

A Jorja e seu noivo decidiram de última hora realizar uma cerimônia mais light e íntima para marcar a data do casamento. Um mini wedding com familiares e amigos. Então, ela pediu à estilista Maria Paula que confeccionasse um modelo que unisse o lado tradicional do momento com a leveza e simplicidade da festa.

Bem, o vestido de noiva da Jorja foi confeccionado com o cetim Princese, um tecido clássico para vestidos de noiva, ele é encorpado e permite que o modelo fique mais estruturado no corpo sem pesar o visual. A cor branca ajudou a compor o toque tradicional da peça.

Com corte sereia, sem mangas, decote canoa na frente e arredondado nas costas o modelo lembra o estilo retrô de bonequinha de luxo. E, quem se lembra do papel de Audrey Hepburn, vai entender onde mora romantismo deste vestido de noiva.

E não é somente romântico, o corte bem feito traz a sensação do vestido estar abraçando o corpo da noiva com suavidade. A cauda cresce ao longo da saia com naturalidade proporcionando graça no andar da moça.

O último detalhe desse vestido de noiva é o cinto. Um cinto de tule totalmente rebordado em arabescos formados com ajuda de miçanguinhas, mini pérolas e cristais. Foram escolhidas as peças mais delicadas para que ficasse um cinto leve acompanhando a delicadeza do vestido de noiva.

A boa notícia é que este vestido de noiva está aqui no By Paula para ser alugado

Vestido de noiva em cetim Princese

Vestido de noiva em corte sereia, delicado e romântico


Vestido de noiva com o romantismo e toque retrô de bonequinha de luxo

Vestido de noiva clássico e simples


Ficha técnica:

Cerimonial: Casa Nonsense
Maquiagem: Thaís Pereira 
Música da festa: Casa Nonsense (Ricardo) 
Convites: Atelier do Convite
Decoração: Casa Nonsense 
Alianças: Eternitá
Buffet e Doces: Hélida
Bem casados: Carolina Dinelli
Filmagem: Anderson Lima
Seguranças: Casa Nonsense 
Local: Casa Nonsense
Celebrante: Celito

Texto: Bárbara Mendonça








You May Also Like

0 comentários