O lindo vestido de festa da Ana Luísa, curtinho, chique e jovial. Que vai bem dos mais solenes e aos mais descontraídos eventos

by - julho 21, 2016

Vestido de festa em tule bordado com forro bege clarinho

A Ana Luísa veio ao By Paula com a mãe pois precisavam de um vestido especial para participar de um evento importante ao qual o pai da moça tomaria posse de um cargo de prestígio em nossa sociedade.

Bem, este era um momento solene. A moça precisava de um vestido de festa discreto, elegante e, que não a deixasse com ares de matrona, e sim, de uma bela jovem.

Amante das mangas boca de sino, em pleno inverno, ela já veio com esse detalhe imprescindível. A estilista Maria Paula ouviu seus desejos e desenhou o modelo. Depois, foi buscar o tecido certo. Elas encontraram um lindo tule bordado com desenhos modernos e de cor branca.

Para realçar a estampa bordada elas escolheram um forro bege claro quase imitando a pele da Ana Luísa. Apesar de curto, nada justo demais e decotes fechados, sendo que na frente uma leve gota saindo da golinha alta transmite leveza ao visual

Como disse acima, Ana Luísa veio ao By Paula com sua Mãe Andrea. E, também para ela Maria Paula fez um vestido de festa elegante com um toque de cor para lembrar que a noite era festiva.

Como a filha, Andrea optou por um tule bordado, neste caso com fitas em desenhos maia esparsos. Com este tule foi construído um tubinho simples de mangas curtas. E, o forro no tom coral de musseline, extravasou o comprimento do tubinho ficando solto e com movimento até o meio das pernas. Outro exemplo de vestido de festa chique, com um toque alegre, e, que desfila em vários tipos de evento com tranquilidade.

Ana Luísa e Andrea com vestidos de festa chiques, elegantes e joviais

Vestido de festa clean com detalhes que encantam

Olha o detalhe da manga que a Ana Luísa tanto gosta

Destaque para o desenho do tule bordado.



Texto e fotos da última prova de Bárbara Mendonça
Fotos de evento gentilmente cedidas pela cliente







You May Also Like

0 comentários