5 motivos para você alugar este vestido de noiva exclusivo e se casar com ele

by - fevereiro 19, 2016

Vestido de noiva confeccionado em montagem de rendas

PRIMEIRO MOTIVO: É um vestido de noiva poético. Sim, pura poesia essa montagem de rendas Guipure. A estilista Maria Paula utilizou como papel o tule Irisé e como tinta os vários biquinhos de renda, telinhas e arabescos para escrever e traduzir o romantismo víntage nesse modelo.

SEGUNDO: Atende aos pedidos atuais. As noivas têm pedido muito por vestidos mais sequinhos, menos pomposos para se casarem durante o dia. Pensando nisso, Maria Paula construiu este vestido para ser encantador ao pôr do sol. Não existe regra quanto a cor. Mas, pelas fotos que recebemos das nossas noivas, os vestidos de noiva em off white recebem muito bem a luz do crepúsculo e se encaixa com perfeição aos cenários mais abertos. Assim, foi definido o tom off para este também.

Bem, o forro é a estrutura do modelo, é simples em tafetá com top tomara que caia e saia em A, não muito aberta. Ele recebeu uma camada de tule elevando os decotes para receber as aplicações de renda e deixar um pouco de pele à vista.

O resto é criatividade, imaginação e paciência. TERCEIRO MOTIVO: É único. Qual peça entra onde, quais rendas ficam melhores juntas, qual a geometria combina com o formato do corpo feminino? Tudo foi ponderado para ter esse resultado final. Parece clichê falar, mas nem Maria Paula conseguiria repetir outro exatamente igual. E, modéstia à parte, é um vestido de noiva muito lindo!

QUARTO: Não é somente lindo. Ele foi mesmo confeccionado para atender as tendências atuais. Como já foi mencionado ele possui essa pegada retrô e víntage. Se encaixa em vários cenários como igrejas, salões de festa e sítios. A noiva não precisa se preocupar com o conforto. Pode sim andar sobre grama e dançar muito na festa, o vestido não vai incomodar. 

E, QUINTO MOTIVO: Pode ser alugado. Como um By Paula legítimo é um vestido de noiva romântico, delicado e leve. E, a melhor parte é que ainda não foi escolhido por ninguém está aqui no ateliê esperando por uma noivinha para ser levado ao altar.

Ares românticos e estilo víntage no vestido de noiva

Aplicações delicadas se encontram com suavidade

Cauda com encontro único de rendas

Detalhe da cauda no vestido de noiva

Desenhos diferentes aplicados com criatividade

Transparência de decote emoldurada pelas formas das rendas

Vestido de noiva confeccionado com poesia e romantismo



Texto e fotos: Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários