Vestido de noiva Marina, leve, romântico e delicado: um autêntico By Paula


Vestido de noiva em rendas Chantilly e Mariscot com tule Mince

Apresentamos o modelo mais novo do ateliê. É um vestido de noiva romântico, leve e delicado bem ao estilo do By Paula mesmo. 

A base desse vestido é a renda Chantilly. Ele foi montado em corpo de corte sereia com decote em V nas costas e princesa na frente. Possui alças largas em bico de renda Mariscot bem rebordada de pérolas e cristais. 

Na verdade, a renda Mariscot tem mais presença no modelo. Por cima da Chantilly foi feita uma camada de tule Mince que recebeu aplicações do bico Mariscot. Aplicações que moldaram o top e decoraram o intervalo que faz a saia se abrir. Falando na saia, ela é farta, mas não tem volume. Sua abertura acontece de forma discreta e elegante terminando numa cauda tão suave quanto o resto vestido.

Agora, a melhor notícia. Este vestido de noiva está disponível para alugar. Fiquem à vontade para um horário e experimentá-lo.

Vestido de noiva romântico e delicado

Modelo de corte sereia com leveza e elegância

Decote em V nas costas formado pelas alças de renda

Saia e cauda fartas e com volume controlado

Aplicações de renda Mariscot rebordada em pérolas e cristais



Texto e fotos: Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade