Vestido de noiva da Juliana, retrô e clean com ênfase na renda

by - janeiro 29, 2016

Vestido de noiva em montagem de rendas Guipure
Com aquela tendência víntage num lindo casamento de fim de tarde na rústica Ouro Preto, a Juliana não poderia ter escolhido modelo mais apropriado. Um vestido de noiva simples no corte, mas com uma renda trabalhada em montagens que transformaram o vestido num item único, quem nem mesmo a estilista Maria Paula poderia fazer outro exatamente igual.

Casamento de fim de tarde com vestido de noiva em corte simples 
Nós já mostramos este vestido de noiva aqui no blog (e aqui também). Mas, não me canso de publicar fotos novas. A noiva Juliana veio ao By Paula certa de que encontraria aqui o seu vestido de noiva ideal. E, depois de experimentar este não precisou de ver mais nada, ele ficou reservado para o dia de seu casamento.

Seguindo a tendência víntage, o vestido de noiva também leva romantismo na receita
Como já mencionei, nada demais. O vestido de noiva não tem volume, nem mangas, é um modelo mais reto com alças mais largas e decotes em V. Decotes, cavas e barrados ganharam acabamento em mini babados de tule. O destaque fica mesmo por conta da beleza na construção da montagem das rendas. Cada ramo e desenho da renda Guipure foi cuidadosamente aplicada por cima da organza de seda pura. Um olhar rápido não revela, faz pensar que o tecido foi comprado assim de fábrica.

Vestido de noiva  retrô e clean com ênfase na renda

É um vestido de noiva carregado de romantismo e delicadeza. Infelizmente, ele já não faz parte do nosso acervo. Mas, se você é noiva e também se apaixonou pelo estilo, a estilista Maria Paula terá um prazer enorme em confeccionar um modelo nesse mesmo molde e estilo.

Cerimônia diurna pede vestido de noiva leve e sem exagero de brilhos


Casamento de Juliana e Bruno

Ficha técnica:
Cerimonial: Ideal Gestão de Eventos
Vestido: By Paula Alta Costura
Igreja: Capela São José (Ouro Preto)
Decoração: Márcio Decora
Local Recepção: Grande Hotel de Ouro Preto
Buffet: Santa Lúcia
Banda: Incrível Rock
Bolo: Fabrício Lima
Filmagem: Registro Weeding


Texto: Bárbara Mendonça


Item indispensável ao look da noiva: felicidade




You May Also Like

0 comentários