Ateliê By PaulaclássicodelicadomantilhaNoivarenda Mariscotromânticotule de poásvestido de noivaVestido de noiva para um momento de amor e romance
Vestido de noiva para um momento de amor e romance
Vestido de noiva romântico, clássico e delicado |
“Este vestido traduz para mim o que este momento significa: amor e romance”, são as palavras da noiva Thaiene ao esclarecer qual era o ponto forte de seu vestido de noiva.
Ela encontrou o Ateliê By Paula através da internet e veio nos visitar a procura de um vestido cuja ideia principal fosse “o romantismo, a delicadeza que o casamento tem”. E veio ao lugar certo.
Unindo renda Mariscot ao tule de Poás, a estilista Maria Paula Guimarães confeccionou um vestido que tinha todo o jeitinho da noiva e que transparecia todo o sentimento que ela acreditava que deveria ter numa cerimônia de casamento.
É um modelo mais clássico. No top alças largas, decote em V nas costas e na frente decote em coração. A saia tem mais fartura, a última camada com tule de Poás e aplicações da renda. Aplicações espaçadas com ramos da renda ao longo da saia e no barrado bico de renda.
E, falando na renda, toda ela foi rebordada com vidrilhos, miçangas peroladas, paetês e cristais. Brilho sem exageros, como disse a noiva, “brilho suficiente, sem excessos”. O necessário para realçar a renda. Na cintura uma singela faixa de cetim larga, somente para marcar a cintura.
Outro detalhe interessante na produção da noiva está no véu. Ele foi todo contornado com a mesma renda do vestido de noiva. Tem como estar mais harmônico?
Thaiene nada tem de egoísta. Ela deixou aqui no ateliê o seu lindo vestido de noiva. Assim, se outra noiva que também for romântica, e gostar do estilo pode “usar esse vestido maravilhoso”.
Ficha técnica:
Data: 20/04/2013
Fotografia: Fabio Alves fotografia
Filmagem: 3D video comunicação
Maquiagem: Junior Valadares
Cabelo: Junior Valadares
Sapatos: Step One
Acessórios: Swarovski
Buquê: Flor de Cipo Decorações
Decoração: Flor de Cipo Decorações
Cerimonial: Rose Diniz Cerimonial
Local/Igreja: Parque Vale Verde
Texto de Bárbara Mendonça
0 comentários