Vestido de noiva, clássico e romântico em renda Chantilly e tule Irisé

by - julho 11, 2014

Vestido de noiva romântico e clássico

Hoje eu vou mostrar um vestido que já apareceu aqui no blog (neste link e neste também). Ah! De novo? Claro que sim. A grande vantagem de deixar nossos vestidos serem fotografados para editoriais diferentes é que assim as noivas entendem que o vestido de noiva pode ser o item mais importante na produção delas. Mas, ele sozinho não se manifesta e não transforma a moça se não houver outros complementos. 

A começar pela personalidade da noiva que influencia de uma forma imperiosa no look final. As escolhas dela sempre serão diferentes de outra noiva que venha a alugar o mesmo vestido ou outro parecido.  Assim, como nas fotos que são feitas com acessórios, cabelo, maquiagem, e, modelos diferentes nós percebemos o quanto o vestido se transforma e assume naquele momento o seu papel no casamento.

Desta vez este modelo foi fotografado por Sidney Campelo para Glacielle Garcia profissional em Cabelo e make. Os acessórios são de Márcia Marquez e os modelos são Laura Boson e Adriano Almeida.

Falando do vestido: Se trata de um vestido de noiva romântico e delicado. É um estilo clássico trabalhando com renda Chantilly super delicada e tule Irisé. A blusa foi montada em renda com decote em V na frente e transparência nas costas. A saia é volumosa toda trabalhada em camadas. Começa com uma renda de forro, várias sobreposições de tule e por cima uma camada mais curta com barrado de bico da mesma renda utilizada na blusa. O charme final é quase que uma assinatura do By Paula, o famoso lacinho Chanel na cintura.

Então, eu deixo vocês com mais essa inspiração. Lembrando que este vestido está aqui no By Paula esperando alguém que o alugue para brilhar no dia mais feliz da noiva.

Renda Chantilly no top com manguinhas em bico

Vestido delicado com saia em camadas de tule e renda

Saia volumosa no estilo mais clássico

Detalhe no barrado mais curto da última camada e na cintura em laço chanel

Costas com destaque para renda diretamente na pele da noiva


Texto de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários