Vestido de festa alegre e colorido para aniversariante

by - junho 24, 2014

Vestido de festa colorido e moderno

Para comemorar seus 30 anos a Cristiane resolveu fazer uma linda festa. Organizou tudo com carinho. E, para receber seus convidados ela procurou o By Paula para confeccionar um vestido que fosse especial. Um vestido que traduzisse sua personalidade alegre.

O vestido da Cristiane reuniu muitos elementos e cores. A princípio quem ler a descrição vai achar loucura um modelo como esse. Mas, era só olhar para ela nos momentos da prova e perceber como cada elemento se encaixava tão bem e combinava com ela.

Então vamos devagar, o tecido é uma seda estampada em verde, rosa pink, roxo e laranja com bordados em dourado, roxo e rosa. Com ele foi montado um tubinho curto, com alças e decote generoso nas costas. Depois entrou o tule verde, de outra tonalidade um pouquinho mais fechada, como uma sobressaia franzida. Um toque de leveza e movimento à peça.

Com os acabamentos entraram as partes divertidas. Uma renda dourada foi escolhida como base de aplicações. Seus motivos foram cuidadosamente separados e ganharam rebordados com pedrarias com algumas das mesmas cores do tecido inicial: verde, roxo e pink. Após serem rebordados, os motivos foram aplicados no top do vestido. De forma que cuidaram das finalizações dos decotes, das alças e da sobressaia. 

O toque final e talvez o mais charmoso são as penas. Penas em degradê do verde ao preto se fazem de manguinhas e finalizam o decote das costas. Ficou um vestido alegre, festivo e moderno, perfeito para marcar uma data tão especial.

Modelo com riqueza de detalhes e cores

Atenção para manguinhas de pena e rebordado em pedrarias

Vestido em seda estampada, tule, renda e penas

Vestido de festa curto e único


Texto de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários