Vestido de noiva de aluguel, releitura e adaptação ao estilo da noiva

by - abril 09, 2014

Costas de noiva em losango de renda Mariscot rebordada
A Helen escolheu um vestido de noiva que já estava pronto no By Paula e à disposição para alugar. Mas, depois das pequenas modificações que foram realizadas, ficou parecendo outro modelo, mal podemos reconhecer o original. Neste post do blog podemos ver como ele era.

Bem, transformações à parte agora vai ser necessário descrever a peça novamente. E desta vez com o jeitinho da noiva, igualmente moderno, mas com um toque a mais de delicadeza e romantismo.

Estamos falando de modelagem sereia. Renda Mariscot rebordada com cristais, mini pérolas, vidrilhos e paetês. Saia em babados irregulares de organza plissada com aplicações da renda proporcionando maior harmonia com o corpo do vestido.

A outra versão era tomara que caia com babados também no busto. Na nova proposta o vestido ganhou uma pala, decote coração na frente e um belo losango emoldurando as costas com o bico da renda. Essa mudança fez toda a diferença.

A releitura do vestido de noiva o manteve sensual e elegante e o tornou mais romântico, mais Helen.

Renda Mariscot até no véu

Babados irregulares de organza plissada na saia

Modelagem sereia e decote coração

Pequeno detalhe e grande efeito nas costas



Texto e fotos de Bárbara Mendonça





You May Also Like

1 comentários

  1. Lindo modelo....Qual o valor do aluguel? vou casar e amei esse modelo, se possível passa o valor no meu e-mail: priscilamona@hotmail.com
    PRISCILA SIMONATO....

    ResponderExcluir