Vestido de noiva original, clássico e romântico

by - março 28, 2014

Vestido de noiva sereia com mangas longas

A princípio a noiva Mirian não tinha o desejo de mandar confeccionar seu vestido de noiva. Mas, como ela não encontrou seu sonhado modelo resolveu recorrer ao talento da estilista Maria Paula para dar vida ao que ela tinha em mente.

Originalidade era fundamental. “Quando decidi me casar, procurei muitas lojas e vestidos de qualidade e originais, mas não tive sucesso. Todas as lojas apresentam as mesmas opções. Sobretudo quando se trata de mangas longas não há opções no mercado, embora se veja muito em revista”, comentou a noiva.

E, original é uma palavra que descreve bem o vestido de noiva da Mirian. É uma peça trabalhada no estilo sereia, justo até os joelhos e com fartura de roda na base da saia. Sem falar na generosa cauda

Até aí tudo normal. Mas, reunir um decote bem aprofundado com as mangas longas saindo de um ombro a ombro na frente. Isso, sim é diferente da maioria dos vestidos que se vê por aí. É justamente nesses pontos de união dos detalhes que a Mirian se identifica com vestido. Ele ganhou sua cota de sensualidade, sem deixar de ser clássico e tradicional. E muito menos adquirindo vulgaridade, pois todo o decote foi semi exposto pela transparência da renda.

Ao mesmo tempo em que absorve estas características é um modelo que por ter sido confeccionado em levíssima renda Chantilly que foi toda rebordada com pequenas pedrarias também se abraçou à delicadeza e ao romantismo. 

Agora vem a boa notícia. Como a noiva teve dificuldade em encontrar um vestido que satisfizesse seus sonhos, ela resolveu deixar o vestido aqui no By Paula para alugar. Então, se alguém também gostar do estilo, fique à vontade para entrar em contato com o ateliê e vir vê-lo pessoalmente.

Renda Chantilly delicadamente rebordada

Transparência e delicadeza

Cauda bem generosa

Vestido de noiva clássico e romântico




Ficha TécnicaFotografia: Rodrigo Amâncio / Filmagem: Reginaldo Faria / Maquiagem: One Day Spa / Cabelo: One Day Spa / Sapatos: Jorge Bischoff / Acessórios: Casa das Noivas / Buquê: Reginaldo Marques / Decoração: Jardim de Minas / Cerimonial: Zenite / Local/Igreja: Igreja Nossa Senhora de Fátima/Viçosa-MG

Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários