O vestido de noiva da Morgana

by - março 10, 2014

Laço delicado em cinto de pérolas e cristais
A Morgana foi uma daquelas noivas despreocupadas que cuidou de cada detalhe do seu casamento com carinho e atenção especial, sem cair nas garras do estresse. Como recompensa tudo fluiu calmamente e as peças se juntaram em perfeita harmonia, tudo combinou com tudo como se cada detalhe se encaixasse com um toque de mágica. 

Leve transparência de renda
O resultado vê-se nas fotos: noiva linda de sorriso constante no rosto. Olhem como tudo está perfeito. Desde cabelo, maquiagem ao vestido e acessórios, tudo com o jeitinho dela. 

Mini pérolas simbolizando a delicadeza da noiva
Bem, nós já descrevemos o vestido de noiva dela aqui no blog. De uma forma mais técnica. Agora, vou deixar que as palavras da própria Morgana tomem vida aqui no nosso cantinho de noivas realizadas e felizes.

Cauda e véu bem tradicionais

“Conheci o ateliê By Paula quando minha prima casou e adorei o vestido dela, que foi feito pela Maria Paula”. Ela queria um modelo mais fechado e clássico, sem decotes profundos, e, “adorava renda com pérolas”.

Assim, os desejos de Morgana se tronaram realidade. Ela começou descrevendo, “Acho que meu vestido ficou clássico, romântico, elegante e delicado! Sou muito organizada e calma, acho que o vestido conseguiu passar essa minha personalidade de ser mais conservadora e delicada. As miniperolas mostraram delicadeza e a cauda conservadorismo. O toque especial foi cinto com o laço atrás”. Depois a noiva concluiu. “Fiquei tão feliz com o resultado do vestido, pois achei a minha cara. Do jeito que sonhei!”

Noiva clássica de renda branquíssima

Casamento de Morgana e Tiago

Ficha técnica:

Data: 17/08/13 / Fotografia: Helena Leão equipe / Filmagem : Wagner Tibirica / Maquiagem e cabelo :Celio Faria / Tiara : Adna Sales / Buque: feito pela minha mãe / Decoracao: Florescer / Cerimonial :Sergio Mendes / Local cerimonia: Igreja Sagrado Coração de Jesus / Local recepção: Museu das Minas e do Metal



Texto de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários