O vestido de noiva de Anna Flávia

by - junho 06, 2013

Vestido de noiva com mistura de rendas

Detalhes delicados e românticos





Anna Flávia se encantou com o vestido da Marianna. Se encantou, se inspirou e deixou o romance prevalecer quando escolheu e definiu o modelo do seu vestido de noiva. Com muito tule e uma mistura minuciosa de rendas ela deixou o Ateliê By Paula na última sexta feira com tudo pronto para a grande noite. 











Véu combinando com o detalhe do cinto

O vestido de noiva de Anna Flávia se compara aos de princesas. A blusa foi montada com renda Chantilly francesa deixando transparência nas costas e moldando o decote. Galhos da renda foram cuidadosamente posicionados para dar simetria aos desenhos. Foi acrescentado aplicações de renda Mariscot. As mangas curtas foram franzidas e as rendas foram rebordadas garantindo muito brilho à peça.





Saia com muito tule e volume


A saia começou com uma camada da delicada renda Chantilly. Depois ela ganhou várias camadas de tule Irisé proporcionando fartura. Na última camada de tule também foram aplicados ramos de renda Mariscot rebordada. Para completar o volume as anáguas de filó foram duplicadas. E, não menos importante, o último detalhe ficou por conta do cinto de cetim com laço Chanel na cintura perfeitamente combinando com o véu longo, duplo de cetim no entorno.

As fotos agora são somente de uma das últimas provas da noivinha. Ficaremos ansiosas pelas imagens oficias da cerimônia. Para ver completo o sonho de Anna Flávia realizado.









Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

1 comentários