Vestido de noiva leve e despojado

by - maio 13, 2013


Flor do vestido de Tatiana


Top de renda Mariscot Francesa




Na segunda feira dia 06 a noiva Tatiana ligou para o Ateliê By Paula desesperada. Ela havia testado sua sandália de casamento no fim de semana e constatou que seria impossível usá-la na fazenda onde seria o evento. Bem, o vestido já estava pronto. Ela teria que fazer uma visita rápida somente para a última verificação no meio da semana e levá-lo para casa. Mas, como o salto da sandália se tornou um obstáculo, foi necessário refazer a bainha e recolocar a renda da barra.










Vestido de noiva com renda e organza


Bem, a ideia que a noiva teve foi de trocar o salto alto por uma rasteirinha. Mas, quando ela mostrou o calçado para a estilista Maria Paula o céu caiu. Estava visível que misturar uma sandalhinha de solado preto com tiras trançadas em dourado com o lindo vestido do By Paula. Então, Tatiana saiu do ateliê com a bainha remarcada e com a árdua tarefa de comprar um sapatilha apropriada pouquíssimos dias antes do casório.





Tatiana com seu vestido e a linda sapatilha vermelha



Enquanto isso o vestido de noiva dela foi sendo finalizado. A estilista fez para esta noiva um modelo que combinou bem com o jeitinho despojado dela. O top com renda Mariscot Francesa de decote canoa e manguinha japonesa. A saia foi confeccionada com a leveza da organza e ganhou aplicação da renda na barra. Por cima, ainda mais leve e vaporosa foi adicionada uma camada de tule Strech bem fininho. Para completar, uma faixa de cetim na cintura com uma bela flor. Nos cabelos outra flor igual a da cintura. Tudo na cor off White.

No final, tudo certinho. Tatiana veio na última quinta feira toda satisfeita. Trouxe um belo par de sapatilhas vermelhas de bicos finos. O calçado novo além de dar um charme a mais e um toque de cor ao visual ainda reforçou a personalidade da noiva. Ela saiu do By Paula bem feliz com seu vestido de noiva leve e despojado nos braços.







Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários