O vestido de noiva da Marília

by - abril 15, 2013

 
Ao começar a sonhar com seu vestido de noiva, Marília experimentou vários modelos. Depois fez uma montagem mental com as partes que mais gostou de cada um. A partir dessa montagem nasceu seu modelo.

Ela veio até o ateliê By Paula indicada pelo Bendito Cerimonial. Então, a estilista Maria Paula Guimarães juntou as partes e construiu o vestido que estava impresso na cabeça da noiva.
 

O resultado foi um tomara que caia todo em Tafetá de seda pura. O corpo é drapeado com aplicações de renda Mariscot rebordada. As costas foram fechadas no estilo espartilho. A saia é muito farta com leves drapeados salpicados ao longo dela e presos com as mesmas aplicações de renda usadas na blusa.

A uma das regrinhas básicas na construção do vestido de noiva Marília não foi exceção. Quase todas se decepcionam na primeira prova. Não é pra menos, a estilista monta o forro, a base das bases só para acertar as medidas da noiva. Não tem como ver absolutamente nada do que foi planejado.

Essa decepção passa logo, como Marília mesmo descreveu, “a cada prova, ficava muito feliz e segura que ele iria ficar como imaginei”. E ficou, não somente como ela imaginou, mas também parecido com ela: “simples e clássico”.

O vestido dessa noiva está no ateliê. Ele aguarda alguma noiva que esteja disposta a alugar ou comprar. Se alguém se interessar é só entrar em contato com o By Paula para vê-lo de perto.
 
 
Casamento de Marília e Saulo
 
Ficha técnica:
Data: 21/09/2012
Fotografia: Helena Leão
Filmagem: Edmilson (Eddybhz)
Maquiagem: Jaqueline Rabelo (equipe)
Cabelo: Jaqueline Rabelo (equipe)
Sapatos: Paolo calçados
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Buquê: Bem me quer
Decoração: Bem me quer
Cerimonial: Bendito
Local/Igreja: Espaço Mariângela
 
Texto de Bárbara Mendonça


 

You May Also Like

0 comentários