Cada noiva com sua daminha

by - outubro 15, 2012

Esta semana o By Paula finalizou três vestidos de noivas. E duas com daminhas bem fofas da coleção do ateliê.






A noiva Taiana optou pela simplicidade e despojamento. Seu vestido foi confeccionado em musseline de seda na cor off white. Ele tem a saia um pouco mais rodada com um profundo rachado na frente. O decote é em “V” e o corpo drapeado. 

Sua dama vai usar um modelo que já fez muito sucesso nas redes sociais do By Paula. O modelo que a saia é composta de babados de tule ganhou uma faixa na cor laranja dessa vez.

Amanda resolveu inovar. Seu vestido ficou com ares modernos de uma forma descontraída sem deixar o lado clássico de noiva. Foram duas misturas: a de tecidos e a de cores. Entre o branco e off white a renda chantilly e a musseline se intercalam dando forma ao modelo.

Primeiro o top tomara que caia foi feito em tafetá e todo em drapeados desiguais.  Depois a saia foi montada com babados. Babados off white de musseline e babados brancos de tule com renda aplicada. Isso na parte de trás formando uma bela cauda, pois na frente é a renda chantilly que destaca. Para completar o visual estiloso da noiva duas faixas de musseline vão seguir a saia graciosamente pelo corredor da igreja.



A dama de Amanda é uma mocinha com quase dois anos de idade. A pequenininha vai ser o mimo da festa num vestido de saia de tule bem volumosa. O corpo foi confeccionado em cetim com mangas bufantes.  
A cor é o off white em tudo até no laço. E, para o caso de esfriar, foi feito um bolerinho com o mesmo cetim para deixar a neném confortável durante toda a festa.



O vestido de Julia é branco puro. Possui o corpo confeccionado em cetim que foi coberto com tule de poás. O decote é em “V” foi todo contornado com renda Mariscot, mesma renda que deu formato às mangas curtinhas e arremataram a saia. Para a cintura foi feita uma faixa com um belíssimo bordado com pedrarias em tons de prata.
 Mais fotos no Facebook do By Paula.








Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários