Aluguel por acaso

by - outubro 18, 2012

  



Esse foi mais um caso de amor à primeira vista. A procura pelo vestido de noiva de Thiê teve um empurrãozinho do Bendito Cerimonial e Eventos que indicou o ateliê By Paula. Ela buscava por um modelo diferente, “um vestido com a minha personalidade”, pontuou. 
Durante a visita, assim sem compromisso, ela vestiu o modelo escolhido. E foi o que bastou. “Quando eu vi o vestido no ateliê da Paula logo me vi casando com ele... achei o vestido leve, sofisticado e estiloso”, contou a moça.

Se tratava de uma peça que estava entre os vestidos de aluguel do By Paula, e, vestiu a noiva perfeitamente. Segundo a estilista Maria Paula Guimarães, nem precisou fazer ajustes expressivos para que a moça pudesse usar. Assim, ao invés de mandar confeccionar seu vestido, Thiê resolveu alugar simplesmente “porque eu me apaixonei por um pronto”, concluiu. 

A escolha da noiva foi um tomara que caia em off white. Com top confeccionado em tomas de tafetá de seda pura acetinado. A saia feita em camadas: uma de renda Chantilly e por cima mais duas de tule Irizé. E, na cintura, um belíssimo cinto bordado em pedrarias.

Mais fotos no Facebook do By Paula.



Casamento de Thiê e Douglas


Ficha Técnica:Data: 01/09/2012

Fotografia: Áurea Andrade
Maquiagem: Cibele
Cabelo: Cibele
Sapatos: Paolo calçados
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Buquê: Vivi Andrade
Decoração: Vivi Andrade
Cerimonial: Bendito Cerimonial
Local/Igreja: Topo do Mundo
Texto: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários