Um leve e delicado, o outro romântico e tradicional

by - agosto 21, 2012








Um vestido leve e delicado, com um toque de modernismo e um suave dourado para quebrar a monotonia do branco. Este é um dos modelos que a estilista Maria Paula Guimarães criou para o ensaio fotográfico de produção do anúncio da revista Casamento e Cia. 

É um vestido com sobreposições de tule. Na camada superior foi usado um tule irizé com bordados delicados de ramos e flores na saia e no busto. Este foi forrado com um tule trabalhado com desenhos dourados da loja Sandra Halabi.










A transparência do tule acima do peito vai até a parte de trás emoldurando um lindo decote nas costas. Na cintura, uma faixa de cetim arrematada por um belo laço. E combinando com ela o véu longo com cetim no entorno. (Veja mais fotos aqui)



O segundo vestido usado no ensaio é mais romântico e tradicional. A modelo se sentiu uma verdadeira noivinha envolta nas rendas do modelo.

Neste, a saia é forrada de renda chantilly e depois sobreposta com três camadas de tule sendo que a última recebeu aplicações de renda mariscot rebordada. O corpo do vestido também foi montado em renda mariscot. As costas e os ombros são revelados num jogo de transparência da própria renda. 









O romantismo também aparece no decote que foi trabalhado evidenciando o contorno do motivo da renda. Para a cintura a faixa de cetim com um laço duplo rebordado em pérolas. O véu que acompanhou este vestido é longo e possui renda no seu entorno. (Veja mais fotos aqui)

Veja também no Facebook do By Paula.

Estes dois modelos estão à disposição para aluguel. As interessadas devem ligar para 3287-8464 para mais informações.
Veja também no Facebook do By Paula.








Ficha técnica:

Cabelo e maquiagem: Jackeline Rabelo
Fotografia: Estúdio 53
Acessórios: Márcia Maquez
Vídeo: Flash Vídeo
Modelo: Luh Montinni
Locação: Alta Vila

Texto: Bárbara Mendonça




You May Also Like

1 comentários

  1. Amei esse 2º vestido.
    Favor e informar o seu email para saber o preço do aluguel.

    ResponderExcluir