Delicado e simples

by - agosto 30, 2012


Enquanto o vestido de Flávia era confeccionado a noiva passou por um turbilhão de emoções. Ela contou que foram momentos especiais e divertidos, "A cada vez era um sentimento diferente. Insegurança, medo, euforia e certeza que teria um lindo resultado”. Mas, quando ficou pronto ela se olhou no espelho e pensou, “Ficou perfeito do jeito que eu esperava e sonhava”.

Todo vestido começa com uma ideia que fica na cabeça da noiva enquanto ela procura em lojas e percorre estilistas. A de Flávia era de um vestido que fosse delicado, simples e fino. Então, a estilista Maria Paula Guimarães fez para ela um modelo de renda Chantilly francesa e tule. A renda delicada sobressaiu no lindo decote com transparência no busto. A saia foi confeccionada em babados. Foram intercalados babados da renda Chantilly com babados de tule plissado. Para completar uma faixa de cetim com um belo laço na cintura. 

O look da noiva foi valorizado com as pérolas do penteado. Um mimo que a sogra proporcionou para aquela peça emprestada que toda noiva deve levar ao altar. Para Flavia, o ponto forte do modelo são a renda e os babados, “a delicadeza e o movimento que foi proporcionado”, completou. Ela descreveu também o que sentiu quando a jornada do feitio da peça foi finalizada: “Alívio por ter corrido tudo bem e alegria pelo resultado perfeito”.
Flavia está ponderando a ideia de colocar o vestido para alugar. Ela acredita ser uma pena deixar um vestido tão lindo guardado se ele pode deixar outras noivas felizes como ela ficou. Para saber mais sobre os alugueis basta ligar para o By Paula: 3287-8464. (Mais fotos no Facebook)

 Casamento de Flávia e Danilo:
Ficha técnica:
Data:19/05/2012
Fotografia: Helena Leão
Filmagem: Noir filmes
Maquiagem: Daniel e Poliana Araújo
Cabelo: Daniel e Poliana Araújo
Sapatos: Ana Miranda
Acessórios:  jóias de Família
Buquê: Viva com flores
Decoração: Viva com flores
Cerimonial: Bendito Cerimonial
Local/Igreja:Espaço Meet/ Igreja São José
Coral: Grupo Cantar't
Banda: Oi de Gato
Bolo: Dilene
Texto: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários