Muita elegância

Em casamentos ninguém pode ofuscar a noiva. Mas, ninguém quer fazer feio, principalmente mulheres que deixam de ser meras convidadas para cumprir um papel importante no altar.




Rosa Maria é mãe de noivo, ela vai desfilar muito bem vestida no casamento do filho. A estilista Maria Paula fez para ela um modelo especial, um longo na cor nude de Musseline puríssima. A blusa é formada por faixas que cruzam na frente rebordadas com vidrilhos filetados em tom sobre tom.

Isabella, a irmã do noivo com certeza vai encantar num leve vestido marrom de tule forrado com Seda Channel e com um fino cinto de veludo. A delicadeza da peça é evidenciada com o bordado de pequenas flores feitas de paetês, vidrilhos e cristais em tons de marrom e bronze. No top ainda há um panejamento de Tule que faz uma brincadeira de revela e esconde o bordado.





Fabrícia já foi noiva do By Paula, mas nesse fim de semana vai atacar de madrinha. Uma madrinha muito elegante. Ela vai ajudar a enfeitar o casamento num tomara que caia de corpo drapeado. A peça foi confeccionada em Devoré estampado em tons de preto e branco, perfeito para uma cerimônia de fim de tarde.


Texto de Bárbara Mendonça




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade