O By Paula na exposição ‘Casamento Real’ do Pátio Savassi



O Pátio Savassi promoveu uma exposição de vestidos de noivas nesse início de junho. O tema escolhido foi uma homenagem aos vestidos da realeza. E como especialista no assunto a estilista Maria Paula Guimarães não poderia deixar de mostrar uma de suas criações.




O modelo escolhido foi um tomara que caia de cetim com renda e busto bem modelado. A saia recebeu aplicações de renda, possui várias camadas de tule irizê francês e foi toda contornada com crinol.

Um dos detalhes que lembram a realeza nessa peça é o uso do bolero. Segundo Maria Paula, as noivas da corte não podem ficar com os braços expostos. Nesse caso, o bolero foi feito de tule com aplicações em renda. O véu cobrindo o rosto é outra particularidade que faz parte da tradição real.






Veja mais fotos no Facebook.




Texto e fotos de Bárbara Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade