Duas debutantes, dois estilos

by - junho 03, 2011


Gabriela Sternick
 
Os vestidos do By Paula vestem também as mocinhas em suas festas de debutantes. Jessica Scheib e Gabriela Sternick são exemplos disso. Nesses eventos os pais dedicados trabalham em cada detalhe para que a noite seja primorosa, respeitando os gostos e as personalidades das garotas. E Maria Paula Guimarães, dona e estilista do ateliê, orienta nos modelos e confecciona as peças que vão deixar as aniversariantes ainda mais bonitas nesse dia tão especial.

Jessica Scheib





O modelo perfeito para a debutante Jessica Scheib curtir sua festa com a família e com os amigos foi o tomara que caia curtinho com saia soltinha em babados. A cor escolhida foi o dourado no vestido de seda chanel com renda.










A tradicional festa que marca a apresentação da moça à sociedade tem como seu auge a dança da valsa. Para esse momento Jessica escolheu o clássico longo. O vestido de tafetá branco com rendas lembrou os modelos usados por princesas. Nada mais apropriado que a aniversariante se sentir num conto de fadas em sua festa.





Gabriela Sternick foi mais ousada. Durante a recepção ela usou um vestido moderno, curtinho de um ombro só, estampado com renda e todo drapeado.

Para a valsa ela dispensou o tradicional, nada de modelo princesa e nada de branco. Resolveu usar um vestido mais moça. Ela dançou com um vestido rosa bebê, estilo sereia feito com um tecido fino e super leve e com flores aplicadas no top.



Texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários