Sim, o vestido de noiva perfeito, para uma noiva linda em um dia perfeito e cheio de amor

by - outubro 09, 2017


Vestido de noiva para uma cerimônia tradicional e noturna


A Tamara foi uma das noivas mais apaixonadas que já vimos por aqui, ela, junto ao noivo, planejaram e organizaram o casamento que sempre sonharam, colocaram muito carinho e dedicação em cada detalhe.

Apaixonada e devotada essa bela moça também tinha outro sonho: o de surpreender o noivo no altar com o vestido de noiva perfeito. Ela queria ser a noiva mais linda que ele já havia visto.
E, é claro que foi!


Tamara e Dartisson no casamento que sonharam e planejaram


Essa mocinha não mediu esforços para realizar seu sonho. Como contei neste post aqui, ela só conheceu o By Paula Alta Costura já bem perto da data do casamento. E, com a ajuda da estilista Maria Paula ela conquistou o vestido de noiva que ela sonhou.

A Tamara e o Dartisson se casaram em uma cerimônia tradicional e noturna, dentro de uma Igreja. Assim, a produção da noiva deveria combinar com este momento.

Ela se casou com um vestido de noiva de modelagem clássica com corte sereia, mangas longas e decotes fechados em transparência. E é também um vestido de noiva moderno, com forro nude e renda em arabescos de desenhos grandes e expressivos.


Vestido de noiva clássico, de corte sereia, mangas longas e decotes transparência


Falando um pouquinho mais do vestido.
O forro nude foi confeccionado em crepe de seda, para ficar leve não ser muito possível distinguir entre pele e tecido. 

Por cima do forro a peça ganhou uma pele de tule Mince branco, da cor da renda. Essa pele subiu o decote e criou mangas longas.

O próximo passo foi o de desmembrar a renda. A estilista Maria Paula separou os arabescos para remonta-los  por cima daquela pele de tule que falei acima.


Vestido de noiva moderno, com forro nude e renda em arabescos 


Para remontar a renda foi preciso mais dedicação da noiva. A Tamara ficou pacientemente em cima do tablado feito uma modelo profissional por um bom tempinho.

Ela também ajudou a estilista a posicionar cada aplicação, e, essa parte foi fundamental para que o vestido de noiva ficasse exatamente do jeitinho que ela queria. Noiva tem que opinar, sim, tem que falar bastante sobre o que quer. E a Maria Paula interpretou os desejos dela para tudo sair perfeito.


O vestido de noiva perfeito para um dia perfeito e cheio de amor


Sabemos que no outro post descrevemos o vestido de noiva da Tamara, mas vamos lembrar daqueles 25 metros de tule Mince que foram para a saia e para cauda?

A Tamara pediu para aumentar as camadas da saia, e essa menina esperta só podia estar imaginando como sairia linda nas fotos, não preciso falar mais nada, olhem só a imagem abaixo:


Saia farta com várias camadas de tule Mince, só para der efeito na foto



Ficha técnica:

CASAMENTO TAMARA E DARTISSON

Cerimonial: Yannis 
Dia da noiva Simone Seniuk
Convites: Toque de classe (Não tem instagram)
Decoração: Éder Mello 
Alianças: Neo e Richster
Lembranças: Cabine Estrelas
Buffet: Alexandre Nascimento
Bolo: Alexandre Nascimento
Doces: Alexandre Nascimento
Bem casados: Valnice
Cerimônia: Igreja Santa Clara 
Recepção: Esporte Clube Sírio 
Celebrante: Padre Paulo
Música cerimônia: Grupo Ouro Preto 
DJ: Banda Êxito
Banda recepção: Banda Êxito 
Cinegrafista: Thiago Costa
Outros: Carro da noiva
Raposão 
Pista de Led: Abr som

Texto: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários