Um vestido de dama romântico e suave, perfeito para uma mocinha de 16 anos

by - agosto 17, 2017

Vestido de dama confeccionado em crepe de seda e tule bordado

A Bruna foi escolhida para ser a dama de honra no casamento de sua prima. Mas, ela mora na Argentina, e, chegou ao Brasil com apenas 20 dias de antecedência da cerimônia. Logo, sua avó saiu em sua ajuda, veio ao By Paula Alta Costura e já deixou tudo combinado com a estilista Maria Paula para confeccionar seu vestido em curto prazo. Inclusive escolheu e comprou tecidos lindos para o vestido da neta.

Quando ela chegou só precisou acertar os detalhes de como gostaria que fosse seu vestido de dama com Maria Paula e logo em seguida já estava tudo pronto para sua primeira prova.

Como era uma cerimônia diurna elas combinaram um modelo clean aproveitando bem os tecidos, e que fosse um vestido de dama de honra leve e suave, apropriado para uma jovem de 16 anos.

A estilista Maria Paula montou o corpo e o forro da saia com a crepe de seda de cor rosa nude. O top cavado com decote em V, bem justinho. 

Para a saia a avó da Bruna escolheu um tule bordado em estampa florida em tons de rosa. Ela foi feita em corte reto e franzida na cintura tomando cuidado para que o acabamento da renda contornasse o barrado da saia. 

O resultado foi um vestido de dama de honra romântico de saia fluída e muito delicado.


Vestido de dama de honra romântico de saia fluída e muito delicado

Um vestido de dama suave perfeito para uma mocinha de 16 anos

Top justo, cavado, com decote em V e saia fluida franzida na cintura








You May Also Like

0 comentários