Está se preparando para um mini wedding estilo Boho? Que tal se inspirar com o vestido de noiva que a Heliene usou no seu dia especial?

by - agosto 25, 2017



O post de hoje não é nosso, é da noiva Heliene que nos comoveu com seu carinho depois do casamento. E, nos comoveu também com as fotos deste dia lindo. 
Não consegui postar todas as fotos aqui, mas estarão em nosso Facebook, e aproveitei para colocar o link do fotógrafo logo abaixo também, tem mais imagens lá.

Além de fotos ela também deixou os fornecedores dela, grande ajuda para quem está organizando uma cerimônia como a dela, um mini wedding estilo Boho Chique, romance puro para um dia tão especial.

Sobre o vestido de noiva, demos mais detalhes neste post aqui, quando mostramos a última prova dele. E, aproveito para dizer que este vestido está aqui louquinho para ser alugado novamente.

Bem, somos nós que agradecemos a Heliene por fotos tão inspiradoras. Esse olhar apaixonado entre vocês é lindo demais de ver! 
Desejamos que esse olhar ele perdure pela eternidade, que o amor seja o guia de vocês nessa nova etapa da vida.

Felicidades!


A palavras da Heliene:

“Boa tarde, Paula e Bárbara! Tudo bem com vocês?

Estou enviando este e-mail para enviar algumas fotos para você do meu casamento que aconteceu em 08/07/17.

Não tenho palavras para agradecer o tanto que fiquei feliz por ter conhecido vocês e por vocês fazerem parte do dia mais importante da minha vida com o meu vestido dos sonhos.

Amei tanto o vestido, me senti perfeita com ele, nem queria devolver, hahaha...  Obrigada mesmo, de coração!

Bom, separei algumas fotos em que o vestido é mostrado de várias formas, mas mandei a mais para vocês sentirem e virem também como foi esse dia tão especial para mim e que vocês participaram da forma mais importante para uma noiva, com o vestido.

Meu casamento foi em Caeté/MG, foi um mini wedding para 30 convidados, numa fazenda chamada Bougainville Farm às 15:00. Abaixo deixo detalhes de fornecedores:

Espero que gostem e desculpem por mandar tantas fotos! Hihihi
Todo sucesso do mundo para vocês e que continuem iluminando a vida de muitas noivas.

Bjãooo”


Dia da Noiva: Atelier Luciana Barreto
Cerimonial: Lorena Lopes
Decoração: Tânia Lopes (Bougainville Farm)
Local da Cerimônia: Bouganville Farm - Caeté/MG
Buffet: Flávia Barbosa Buffet
Bolo e doces: Doce Vânia
Música da cerimônia: Coral Cantus Cordis
Música da recepção: Rock and Roll (música dos noivos)
Acessórios: Atellier Alessandra Quinaglia
Fotografia: Victor Ataide


















You May Also Like

0 comentários