Você está planejando um mini wedding e ainda não sabe como vai ser seu vestido de noiva? Aqui tem uma boa inspiração

by - abril 13, 2017

Inspiração de vestido de noiva para mini wedding


E quando o vestido de noiva precisa ser confeccionado em um mês? 

Foi assim mesmo com a Maristela, essa noiva maluquinha veio ao  ateliê By Paula no princípio de janeiro precisando de um vestido de noiva, pois iria se casar na primeira semana de fevereiro. 

Resolveu assim, de última hora que iria se casar e organizou tudo nesse prazo resumido. Ela e o noivo programaram um mini wedding em um restaurante super aconchegante numa linda manhã de sábado. 

Nem precisa falar que o romantismo estava no ar, precisa? 


modelo leve confeccionado com rendas Chantilly e Guipure


Então vamos ao que interessa, o vestido de noiva.

Para a Maristela, a estilista Maria Paula confeccionou um modelo leve e muito delicado com dois tipos de renda diferentes a Chantilly e a Guipure. As duas tendo em comum desenhos florais, ramos delicadíssimos na Chatilly e mini rosinhas na Guipure.

Com a renda Chantilly Maria Paula montou um top justo com decote quadrado na frente e em V nas costas. A saia desce reta com um leve franzido para dar movimento e ainda manter o efeito saia fluída.

Na verdade, são duas saias, duas camadas em renda, sendo que a de cima é exatamente a largura do barrado mais curta. Então, são dois barrados circulando o vestido enriquecendo principalmente a cauda.


Para uma noiva alegre e romântica, um vestido de no



Foi nesse barrado que entrou a renda guipure. E, além de ser responsável pelo acabamento da saia ela também decorou decote, alças e cintura. 

Em um mês, a Maristela conquistou seu vestido de noiva perfeito. Um vestido de noiva singelo, romântico e muito delicado confeccionado com muito carinho para essa noiva apressadinha ser muito feliz no dia do seu casamento.


vestido de noiva singelo, romântico e muito delicado






You May Also Like

0 comentários