Um vestido de noiva costurado com leveza, e romantismo para noivas delicadas como a Natália

vestido de noiva em renda Chantilly e musseline de seda


Vale começar um post com o carinho da noiva?

“Gostaria de agradecer todo o carinho e paciência da Paula comigo e minha família! O vestido estava maravilhoso!!!!! Recebi vários elogios. Tem muito significado para mim saber que nos melhores momentos da minha vida (Festa de 15, formatura e casamento), você esteve do meu lado, me fazendo sentir cada vez mais linda!!!

Espero que mais dias assim continuem a acontecer e conto sempre com o By Paula!”
(Natália Machado)

Depois desse mimo todo, nem precisa mencionar o quanto a Natália é cliente antiga do ateliê, rsrsrs. 
É sempre um prazer confeccionar para você Natália. Nós que agradecemos a confiança! 


noiva romântica e delicada = vestido de noiva romântico e delicado


Então, vamos falar um pouquinho do vestido dela, que é uma peça tão delicada quanto a noiva.

É um vestido de noiva clean e vaporoso, confeccionado para uma cerimônia de fim de tarde. Neste caso, a escolha dos tecidos foi fundamental para garantir a leveza que noiva tinha em mente: renda Chantilly e Musseline de seda que além de levinhos são superdelicados e perfeitos para este modelo.


Inspiração de vestido de noiva para uma cerimônia de fim de tarde


A Natália foi uma noiva romântica, e seu vestido de noiva precisa demonstrar não só o romantismo dela, mas o romantismo desse momento tão singular na vida do casal.

Então, a estilista Maria Paula começou montando a blusa do vestido drapeando a renda cuidadosamente para que ela formasse um decote com o formato de coração. Depois ela utilizou o bico da renda para desenhar o acabamento sobre a pele e criando alças que se fecharam nas costas com um belo V.


Blusa de renda drapeada e saia em godê duplo bem fluída de Musseline


A pureza da Musseline em corte godê duplo foi responsável pela saia fluída e muito farta e uma cauda digna de encher os olhos dos convidados enquanto a noiva caminha até o altar.

Para marcar a cintura um cinto com bordado em mini pérolas deu aquele toque de brilho e delicado harmonizando com todo o modelo.


vestido de noiva clean e vaporoso


Um vestido de noiva costurado com leveza, e romantismo



Fotografia de Flávia Balbino



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vestido de noiva para você que quer fugir do modelo clássico e tradicional

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.