Conquiste você também o sonho do vestido de noiva perfeito

by - julho 29, 2016

Vestido de noiva confeccionado em renda Renascença

O vestido de noiva da Bruna foi um vestido que podemos dizer com todas as letras, um sonho realizado!

Devemos confessar que ela foi uma noiva que deu trabalho ao By Paula. Mas, ela mesma se esforçou muito para conseguir realizar o sonho do vestido de noiva perfeito.

Depois que viu um post na internet com o vestido de noiva da Tatiane, a Bruna logo se encantou e veio nos visitar. Só falava em renda Renascença, nem o noivo aguentava mais ouvi-la falar em renda Renascença (rsrsrs...) e aquela ideia de forro nude para contrastar com o branco da renda? Perfeita! Era tudo que a Bruna queria. 

Forro nude, corte sereia e mangas longas

A Bruna ficou tão encantada com o vestido da Tatiane que chegou a comprá-lo. Como assim, Bruna? Empolgação. 

Ele é realmente um vestido de noiva lindíssimo. Mas, ela veio ao By Paula querendo trocar o modelo que foi definido com a estilista Maria Paula pelo da Tatiane com modificações. Modificações que não seriam possíveis de realizar, pelo modelo da peça e pela diferença no tipo físico das noivas. E, o devolveu.

Detalhe da cauda com o contorno do bico da renda

Voltando à ideia original. Bruna saiu em busca da sua renda, e, depois de muita procura, a encontrou em uma feira de artesanato, linda como ela desejava.

É um vestido de noiva ousado. Como já mencionei acima, ele possui o forro de crepe de seda na cor nude. Com a renda, a estilista montou o corpo no corte sereia, mangas longas e uma cauda invejável. O decote das costas é comportado, mas na frente... uma fenda profunda contida apenas pelo tule segunda pele. 

Brilho somente no cinto rebordado em pedras de strass e no sorriso da Bruna. Ela ficou muito feliz no dia da última prova. Alegria contagiante de noiva realizada.

E, o decote ousado em fenda com tule segunda pele




Texto e fotos de Bárbara





You May Also Like

0 comentários