O vestido de noiva da Flávia, estilo princesa com muito romantismo

Vestido de noiva com aplicações renda Marisco levemente rebordada com cristais

Um vestido de noiva no estilo princesa bem branquinho encanta qualquer noiva, principalmente as mais românticas. E a Flávia fez questão que o dela fosse tradicional e clássico. Não, não é um vestido de noiva pomposo e exagerado ele tem as doses certas de cada ingrediente que o tornou assim perfeito para ela. 

Vestido de noiva no estilo princesa, clássico e tradicional

Para começar a base do top foi feita em tomara que caia bem justo. Essa base ganhou uma cobertura de tule Irisé formando um decote mais alto nas costas e mangas bem curtas. Depois disso, aplicações de ramos de renda Mariscot cobriram e contornaram as formas da blusa. Delimitaram as mangas, as costas e enfeitaram o decote na frente.

Vestido de noiva com saia bem rodada em camadas de tule Irisé

Então foi a vez de construir a saia. Para ela, a estilista Maria Paula não poupou nas camadas do tule. Muitas camadas e com elas muita roda e fartura, inclusive na cauda. Harmonizando com a blusa, galhos da renda também foram aplicados ao longo da última camada do tule, e, para finalizar o belo bico da renda envolveu todo o barrado do vestido de noiva.

E o brilho? Sim temos um brilho suave e delicado que foi bordado com pequenos cristais salpicados em toda a renda do vestido.

Atenção para o barrado de renda Mariscot rebordada



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade