O vestido de noiva da Flávia, estilo princesa com muito romantismo

by - março 10, 2015

Vestido de noiva com aplicações renda Marisco levemente rebordada com cristais

Um vestido de noiva no estilo princesa bem branquinho encanta qualquer noiva, principalmente as mais românticas. E a Flávia fez questão que o dela fosse tradicional e clássico. Não, não é um vestido de noiva pomposo e exagerado ele tem as doses certas de cada ingrediente que o tornou assim perfeito para ela. 

Vestido de noiva no estilo princesa, clássico e tradicional

Para começar a base do top foi feita em tomara que caia bem justo. Essa base ganhou uma cobertura de tule Irisé formando um decote mais alto nas costas e mangas bem curtas. Depois disso, aplicações de ramos de renda Mariscot cobriram e contornaram as formas da blusa. Delimitaram as mangas, as costas e enfeitaram o decote na frente.

Vestido de noiva com saia bem rodada em camadas de tule Irisé

Então foi a vez de construir a saia. Para ela, a estilista Maria Paula não poupou nas camadas do tule. Muitas camadas e com elas muita roda e fartura, inclusive na cauda. Harmonizando com a blusa, galhos da renda também foram aplicados ao longo da última camada do tule, e, para finalizar o belo bico da renda envolveu todo o barrado do vestido de noiva.

E o brilho? Sim temos um brilho suave e delicado que foi bordado com pequenos cristais salpicados em toda a renda do vestido.

Atenção para o barrado de renda Mariscot rebordada



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários