Vestido de noiva da Marcela: clean, com um toque moderno

by - novembro 06, 2014

Vestido de noiva em Organza bordada
A Marcela chegou ao By Paula procurando alugar seu vestido de noiva. Com muita calma ela experimentou alguns vestidos até encontrar o escolhido. A noiva se identificou com um modelo que foi criado para um editorial de fotos. Um modelo mais simples que manteve na sua estrutura um vestido tradicional.

Bem, já mostramos esta peça aqui no blog. Mas, a Marcela pediu para adicionar um detalhe que o deixasse com seu jeitinho: mangas 3/4. Ele possui o corte semi sereia que é justo sem ser muito apertado e vai abrindo na barra e formando uma cauda não muito longa. Assim, o vestido de noiva conserva o toque clássico sem apelar para muitos detalhes.

Se trata de um vestido de noiva clean que foi construído para deixar em evidência o tecido. Este tecido é uma organza bordada com motivos grandes de folhagens numa linguagem mais moderna. 

O colo do vestido é feito na transparência da organza e as folhas começam a surgir se intensificando no corpo do vestido. O mesmo acontece no decote das costas. Como detalhe final, o famoso cinto de cetim finalizado com um belo laço Chanel duplo.

Como tudo deve se harmonizar na produção da noiva, o véu escolhido foi o tradicional duplo e longo com fita de cetim no entorno.

Produção de noiva com vestido clean, véu duplo de fita e acessórios leves

Modelagem de vestido de noiva semi sereia

Costas em transparência e laço Chanel duplo 

Cinto de cetim marcando a cintura e fita de cetim contornando o véu


Fotos e texto de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários