O vestido de noiva da Karoline, moderno, romântico com um dedinho de sensualidade

by - novembro 25, 2014

O vestido de noiva da Karoline
Vou começar falando da renda do vestido de noiva da Karoline. É uma Chantilly. Mas, uma Chantilly com um caimento particularmente único, mais natural e suave. É também uma renda mais fechada, com desenhos mais próximos uns dos outros.

Como já falei do belo caimento da renda, vale dizer que a saia para aproveitar essa característica ficou mais soltinha e fluída sem ser rodada e armada. A cauda é média moldando o andar de noiva sem exagerar no panejamento.

Decote em V generoso modelado por alças, babados e franjas
O top tem um dedinho de sensualidade. São decotes em V nas costas e na frente. Sendo que as costas foram formadas apenas por alças sobressaindo um V bem generoso. A cintura foi bem marcada por uma faixa de Musseline levemente drapeada. E, acima da faixa um belo cinto rebordado.

Alças ou manguinhas? Que tal os dois?
Então vamos falar dos bordados. Depois da renda, são eles que garantem os detalhes delicados do modelo. São eles que conferem o toque moderno e romântico do vestido de noiva. Eles foram construídos com miçanguinhas de pérolas, vidrilhos e pedrarias em tons de prata.

Cinto rebordado em pedrarias com ênfase nos tons prateados
Ao longo da saia polos de pedrarias prateadas se instalaram para brilhar intensamente durante a noite. Assim como o cinto, que nada discreto é largo e teve o motivo em bordado cheio enfatizando os tons de prata. Mas, as alças encantam. Elas ganharam babados de renda em forma de manguinhas e foram rebordadas em toda a sua extensão. Depois disso foram cobertas de franjas arredondadas de miçanguinhas e vidrilhos.

Vestido de noiva em renda Chantilly com caimento suave e natural


Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários