Vestido de noiva com elegância de família real

by - junho 09, 2014

Blusa em renda Chantilly saia em Musseline de seda plissada

O vestido de noiva da Iara é um poço de delicadeza. Delicado na renda, na Musseline de seda e no modelo. Confissões à parte, não é um vestido criado pela estilista Maria Paula. Mas, era o desejo sonhado dela. E, com sonhos de noiva não se brinca, se realiza.

Tudo começou com as fichas técnicas nos blogs de fotógrafos de casamento. Foram nelas que o nome By Paula surgiu para a noiva pela primeira vez. Apesar de querer um modelo que já existia um dos principais requisitos dela era originalidade, “queria algo diferente da indústria de casamentos de Belo Horizonte”, comentou ela.

Assim, ela se viu no vestido da duquesa Kate Midleton. Um estilo elegante e original, que justamente por isso se parecia com a Iara.

Este vestido já foi descrito aqui no blog, mas de uma forma mais técnica. E, quando falamos de suas características é que descobrimos porque ficou tão perfeito para ela. A noiva mesmo o descreve, “Meu vestido é elegante, feminino e sem qualquer traço de vulgaridade ou sensualidade. Assim como eu”.

Para ela, a peça se torna mais especial com o plissado e o tecido esvoaçante, porque, “são elementos incomuns que chamaram a atenção para o vestido e o tornaram original”. Além de original, elegante e delicado o modelo também é romântico e suave.

“O resultado final foi excelente! Não poderia ter ficado melhor. Fui muitíssima elogiada. Ficou igual ao da princesa!!!", comemorou Iara.

Plissado e renda direcionando o decote e formando manguinhas

Leveza, suavidade e elegância de princesa

Delicadeza em todo o vestido de noiva


FICHA TÉCNICA:
Data: 28/09/2013
Fotografia: Dante Borges
Maquiagem: Célio Faria
Cabelo: Célio Faria
Sapatos: Zem
Acessórios: Márcia Marques
Buquê: Dora Design 
Decoração: Dora Design 
Local/Igreja: Basílica de Lourdes- BH


Texto de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários