Vestido de noiva com um leve toque de sensualidade e romantismo

Decote desenhado com renda


Hoje eu mostro as fotos da última prova da noiva Helen Crepaldi. Ela se casou no último final de semana com um maravilhoso vestido sereia em renda Mariscot. Tão branco que reluzia. Uma peça que leva na fórmula uma pitada de sensualidade e uma dose de romantismo. 

O corpo do vestido foi todo montado em renda. Por sua vez, toda a renda utilizada foi rebordada com vidrilhos, paetês, miçanguinhas e mini pérolas. Os decotes foram cuidadosamente arrematados com o bico da renda, sendo que vazado nas costas e desenhado em coração na frente. 

A saia desce justa até a altura dos joelhos. Depois ela se abre como uma flor desabrochando. Ganha fartura e muita roda com várias camadas de tule. E só então termina numa bela cauda. Para não perder a continuidade a última camada de tule ganhou renda no barrado e aplicações salpicadas de ramos.


Modelo sereia

Corpo em renda e saia em tule

Decote vazado nas costas

Renda Mariscot toda rebordada



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade