O vestido de noiva da Priscila, inspiração em princesas modernas

by - março 21, 2014


Renda Chantilly delicadamente rebordada

Escolher o By Paula foi uma natural, já que mãe, irmã sogra e cunhada são clientes da estilista Maria Paula Guimarães. Primeiro a noiva Priscila chegou ao ateliê com uma foto de um dos lindos vestidos de Kate Middleton. O gatilho para começar a elaborar o vestido de noiva dela. 

Manguinhas e decotes de pura renda

Mas, isso vocês já viram aqui no blog. Hoje estamos mostrando o lindo resultado. E, para mostrar resultados ninguém melhor que a própria noiva para descrevê-los para nós. Priscila confessou que, “as primeiras provas foram carregadas de muita ansiedade porque não conseguia visualizar o resultado do vestido, fiquei apreensiva no início!!! Mas o tempo todo, tinha certeza da competência da Paula o que me deixava "tranquila". 

Uma princesa a caminho do altar

Depois da confissão vem o desabafo, “o bom mesmo é quando você veste o vestido na última prova e está tudo lindo”. E, a partir daí vem o namoro com o vestido. Ela o descreve como romântico, alegre, pomposo, delicado, leve, elegante e tradicional. “Achei o vestido a minha cara. Adoro renda, brilho, decote discreto na frente e maravilhoso atrás sem ser vulgar. Um vestido marcante sem ser exagerado". E com tudo isso vem o sentimento, “Me senti uma princesa!”

Vestido de noiva pomposo, tradicional, delicado e elegante

Bem, mais uma missão cumprida. E nós sabemos disso quando vemos o sorriso da noiva no altar da igreja e recebendo os convidados. De princesa para princesa, uma ideia, algumas alterações de tecido, muda detalhe aqui, muda detalhe ali, e não se lembra mais da princesa que inspirou o modelo. Agora o que vemos é vestido de noiva da Priscila e ninguém mais tem igual.

Decote das costas com brilho e transparência

Casamento de Priscila e Marcelo

Ficha técnica:
Data: 20/09/2013 / Fotografia: Cest'la vie fotografiaMaquiagem: Paulinho (Douglas Coiffer) / Cabelo: Douglas (Douglas Coiffer) / Sapatos: Paolo Calçados / Acessórios: Maíra Paiva Design Exclusivo / Buquê: feito por mim / Decoração: Janaína Maia (Salão de Festas Miriam Maia) / Cerimonial: Artfas / Local/ Igreja: Salão de Festas Miriam Maia / Igreja Sagrado Coração de Jesus

Texto: Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários