Vestidos de noiva: produção exclusiva do By Paula

by - agosto 13, 2013

Vestido de noiva com rendas Chantilly e Guipure

O By Paula lançou mais dois modelos para sua coleção. Eles poderão ser vistos em anúncios da próxima edição da revista Casamento e Cia. Adianto algumas fotos aqui no blog e no nosso Facebook também.

Vestido de noiva com saia godê





O primeiro vestido foi feito para noivas delicadas que gostam de se destacar sem exagero. Foi confeccionado em renda Chantilly. Todo branco com saia em godê e costas de tule segunda pele. 











Decote em tule segunda pele e renda Guipure






A diversão começa quando ramos de renda Guipure são aplicados à peça. Eles contornam o decote formando alças e desenhando as costas. O bordado de perolazinhas, miçangas, vidrilhos e paetês na renda Guipure dão um toque especial de brilho bem delicado.












Vestido de noiva com saia farta em muito tule e renda


Decote contornado em renda e laço chanel



Carregado de romantismo o segundo vestido foi montado de forma que a renda fosse evidenciada. Na cor preferida das noivas atuais, o off white está no tule e na delicada renda Chantilly.








Transparência de renda nas costas






É um vestido que tem tudo que as românticas não dispensam. Saia farta, transparência de renda nas costas, manguinhas, contornos e barrado de renda, muito tule, saias e sobressaias, e, é claro, o lacinho Channel de cetim na cintura.













Ficha técnica:

Cabelo e maquiagem: Salão Rocha (site)
Modelo: Naiara Dornelas (Facebook)
Acessórios: Pulsar Jóias
Local: Sabará
Fotografia oficial da produção: Estúdio 53 (veja as fotos no link)

Texto e fotos do blog e facebook: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários