Vestido de noiva com simplicidade encantadora


Última prova do vestido de Morgana
O vestido de noiva de Morgana pode até parecer simples. Mas o encanto que ele proporcionou não foi assim tão simples. Morgana foi uma noiva tão encantadora que tirou elogios até do Padre durante a celebração da cerimônia.


O modelo dela foi confeccionado em renda Marisot branca. Sem muito volume a saia é mais sequinha com uma leve cauda. O top da peça tem decote em canoa na frente e nas costas com transparência de renda. Que não ficou tão transparente pelo tecido ter raminhos mais fechados e contornarem bem desenhando o entorno com o bico da renda.

Decote em transparência
O vestido foi rebordado com um brilho leve que serviu de fundo para o cinto que ao contrário ficou bem farto de pérolas, cristais e mini paetês. Até o laço das costas ganhou um filete de bordado. Para finalizar uma cauda removível feita com a mesma renda do vestido e com rebordados no entorno para ser usada durante a cerimônia e dança da valsa.

Adicionar legenda

Bordado com muitas pérolazinhas na cauda




Texto e fotos: Bárbara Mendonça



Comentários

  1. Vai ser o modelo do meu Vestido

    ResponderExcluir
  2. SERA Q DA PRA FAZER UM IGUAL A ESTE?

    ResponderExcluir
  3. De Paula para Paula,lindooo ,mas como já sou casada vou adapta-lo para um de festa .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade