Vestido de noiva com muitos babados e volume

by - julho 23, 2013

Vestido de noiva em renda e babados


Última prova do vestido de Gabriela




Sem dúvida os babados do vestido de noiva da Gabriela chamaram toda a atenção que uma noiva merece no altar. Ela se casou no último sábado com um modelo feito exclusivamente para ela pela estilista Maria Paula Guimarães.

Seguindo seu sonho de menina que assistia aos desenhos de princesa da Disney, Gabriela requisitou um vestido que tivesse uma saia super volumosa. E assim, seu desejo foi realizado. Foi tanta fartura que o vestido mal coube na capa que o ateliê usa para proteger as peças.







Vestido de noiva com toque de modernidade e véu de família

O top do modelo foi confeccionado em renda Chantilly que por sua vez foi toda rebordada com miçangas, vidrilhos e paetês. A cintura baixa foi montada de forma inclinada e dela saíram os babados. Os babados de organza foram cortados em godê, finamente embainhados fazendo movimento irregular e só depois aplicados na posição vertical. Eles acabaram se transformando em cachos ao longo das pernas da noiva. Cachos que se estenderam em harmonia numa bela cauda.




Abotoamento espartilho



Nas costas o abotoamento em espartilho. O véu foi um carinho de uma tia de Gabriela que ofereceu uma mantilha super delicada. Peça que foi do casamento dela e vem passando pelas cabecinhas das noivas mais novas da família. Com esses detalhes a noiva princesa conciliou o clássico branco volumoso com toques de modernidade. E, falando em modernidade, o sapatinho dela não escapou. Feito de tecido azul royal foi o toque que faltava para completar o look de noiva da moça.


Veja também em nosso Facebook.







Vestido de noiva tomara que caia com babados





Texto e fotos de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários